PMDB, do vice, quer mais cargos de Jabes e pressiona Cacá

Eles podem até estar no mesmo ritmo. Mas os partidos nem tanto
Arquivo JBO

Matéria publicada pelo Blog Aravo, revela que podem estremer as relações entre o PMDB do vice-prefeito Carlos Machado e o prefeito Jabes Ribeiro. Pragmáticas, as lideranças peemedebistas locais exigem mais cargos ou, pelo menos, uma quantidade de cargo que represente a importância da sigla na administração municipal.

Mas não é só de pedido de cargos, o drama vivenciado pelo PMDB, segundo o blog. O partido também estaria insatisfeito com os caminhos tomados pela administração e, por conta disso, estaria pressionando o vice-prefeito a exigir mudanças no comportamento do prefeito Jabes Ribeiro. O Jornal Bahia Online entrou em contato com Carlos Machado, mas este não atendeu a ligação.

O JBO apurou que, além de Carlos Machado, que tem sido um fiel aliado do prefeito, somente pessoas indicadas pelo deputado estadual Pedro Tavares estariam integrando o governo municipal. "E todos da própria família do deputado. É muito pouco para o partido que tem um vice-prefeito", revelou a fonte ouvida pelo JBO. Leia matéria completa no Blog Agravo, clicando aqui.